Sergio Moro fecha contrato com o empresário do cantor Roberto Carlos

Sergio Moro fecha contrato com o empresário do cantor Roberto Carlos.

O jornal “O Globo” informou que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro assinou contrato com o empresário Dody Sirena, que administra Roberto Carlos tem uma carreira de 27 anos.

De acordo com a mídia citada, o ex-magistrado concordou com a Delos Cultural para administrar sua imagem e carreira como porta-voz da empresa.

Nos meses que se seguiram, as ideias previstas por Dody e Moro incluíram uma série de dez palestras e o lançamento de um livro.

Embora, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro tenha feito um bom trabalho na Lava Jato, no governo Bolsonaro, quando o Brasil, mais precisou, ele acabou abandonando os brasileiros que tinham confiança nele, e desde lá, sua popularidade não para de cair, até entre os conservadores, e pessoas que apoiam a Lava Jato, e o trabalho da Polícia Federal.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sergio Moro fecha contrato com o empresário do cantor Roberto Carlos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia