Sérgio Moro: “Não tenho pretensão de seguir a política partidária”

Sérgio Moro: “Não tenho pretensão de seguir a política partidária”, disse o ministro em entrevista à Folha de São Paulo.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse em entrevista à Folha de São Paulo que, não tem nenhum interesse de ingressar na carreira política partidária, mas que seu intuito foi exclusivo em combater a criminalidade no Brasil.

Ao ser questionado sobre sua visão sobre a atuação do governo do presidente Jair Bolsonaro que, em pesquisa realizada, mostra que 50% dos entrevistados consideram ruim ou péssima no combate à corrupção.

Moro disse que, “O que aconteceu nesse período para que essa percepção piorasse foi a revogação do precedente da segunda instância. Isso implicou a soltura de pessoas que estavam condenadas, inclusive por corrupção. Então, as pessoas as vezes têm uma percepção geral e atribuem ao governo” disse Sérgio Moro.

O ministro destacou ainda que, “Estabelecemos focar no combate ao crime organizado, ao crime violento e à corrupção. Terminamos o ano com indicadores positivos. Até a última estatistifica, a gente teve uma diminuição de 22% no número de assassinatos em relação ao período do ano passado. É trivial. É um mérito compartilhado com os estados”.

Moro disse ainda que seu trabalho não é voltado para buscar popularidade, mas, combater à corrupção no país.

Além disso, o ministro da Justiça disse que não pretende se candidatar à Presidência da República.

“Não tenho nenhuma pretensão de seguir a política partidária. A perspectiva de ingressar no governo foi para consolidar o que vinha fazendo como juiz, principalmente no campo de enfrentamento à corrupção” completou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sérgio Moro: “Não tenho pretensão de seguir a política partidária”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você