Sérgio Moro pede demissão do governo Bolsonaro

Sérgio Moro pede demissão do governo Bolsonaro

Sérgio Moro pede demissão do governo Bolsonaro, após presidente afirmar que iria trocar o comando da Polícia Federal.

O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sérgio Moro, pediu demissão nesta quinta-feira (23) a Jair Bolsonaro, após o presidente informar que trocaria o comando da Polícia Federal (PF), hoje nas mãos do delegado Maurício Valeixo.

As informações foram repassadas pelo site o Antagonista, na tarde desta quinta-feira (23).

Até o momento o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo ainda não foi avisado oficialmente sobre a troca no comando. A única sinalização que ele recebeu, foi a informação de que o presidente Bolsonaro pretendia fazer a mudança.

Desde o início deste ano, Maurício Valeixo já vinha conversando com o ministro Sérgio Moro sobre sua saída do cargo.

Após o presidente Jair Bolsonaro informar que tiraria Valeixo do cargo, o ministro Sérgio Moro pediu demissão, como informou o Antagonista e vários sites, como o Uol, e Crusoé.

Profundamente contrariado, Moro teria dito a alguns aliados que pediu demissão do cargo. No entanto, a demissão ainda não foi confirmada, e, segundo o site O Antagonista, Bolsonaro ainda tenta convencer o ministro a permanecer no Ministério.

A reunião entre Moro e Bolsonaro aconteceu na manhã desta quinta-feira. A troca do comando da PF só acontecerá na semana que vem.

No Twitter, deputados Bolsonaristas, opinaram sobre a notícia e subiram a hastag #FicaMoro #MoroFica! Veja algumas manifestações:

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1253389884552863745

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sérgio Moro pede demissão do governo Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…