Sérgio Moro prorroga atuação da Força Nacional em Porto Velho pela 3ª vez

Sérgio Moro prorroga atuação da Força Nacional em Porto Velho pela 3ª vez consecutiva.

O ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sérgio Moro, prorrogou pela terceira vez, a atuação da Força Nacional de Segurança, no presídio federal de Porto Velho, em Rondônia, na Região Norte do país. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) na manhã desta sexta-feira (21), e entrará em vigor neste sábado (22).

De acordo com a portaria do ministro da Justiça, a prorrogação da atuação da Força Nacional por mais 180 dias, tem como objetivo reforçar e auxiliar o Departamento Penitenciário Nacional em ações de policiamento e guarda e vigilância na Penitenciária Federal, onde se concentra, vários presos de alta periculosidade e membros de facções criminosas.

As ações serão realizadas de maneira planejada, a partir de amanhã e devem seguir até o dia 19 de agosto deste ano.

Ainda segundo a portaria do ministro Moro, a atuação da Força Nacional poderá ser prorrogada após período determinado. Porém, somente se for determinado pelo Departamento Penitenciário Nacional.

Esta é a terceira vez que Moro prorroga a atuação da Força Nacional na região. Sendo a primeira vez entre o dia 16 de maio e 25 de agosto de 2019. A segunda foi prorrogado até o dia 21 de fevereiro, ou seja, hoje. Agora permanecerá até o dia 19 de agosto.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sérgio Moro prorroga atuação da Força Nacional em Porto Velho pela 3ª vez

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você