Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Sergio Moro se pronuncia sobre vazamentos criminosos contra Operação Lava Jato

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou, nesta quarta-feira (12), em suas redes sociais [twitter], que o episódio envolvendo o vazamento de troca de mensagens entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, não vai interferir na missão de sua gestão, incluindo a aprovação do Pacote anticrime no Congresso.

“Hackers de juízes, procuradores, jornalistas e talvez de parlamentares, bem como suas linhas auxiliares ou escândalos falsos não vão interferir na missão dele”, disse.

“Ressalvas: 1- Precisamos trabalhar para a redução ser permanente e constante 2- muitos fatores influenciam a queda, o mérito não é só do Governo Federal, mas também dos estaduais e distrital; e 3 – mesmo com a redução dos números, os números ainda são altos, precisamos trabalhar muito mais”, tuitou o ministro.

“Ressalvas: 4- Ajudaria a aprofundar a queda a aprovação do projeto anticrime, mas respeitamos a prioridade da Nova Previdência. 5- hackers de juízes, procuradores, jornalistas e talvez de parlamentares, bem como suas linhas auxiliares ou escândalos falsos não vão interferir na missão”, completou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sergio Moro se pronuncia sobre vazamentos criminosos contra Operação Lava Jato.
Sergio Moro se pronuncia sobre vazamentos criminosos contra Operação Lava Jato.

Como resolver erro de monetização de vídeo no Facebook

Monetização de Vídeo no Facebook – Como Inserir Vários Anúncios e Configurar Seu Vídeo Pra Viralizar

Como inserir mais de um anúncio em vídeos do Facebook