Sérgio Moro sobre ações do Ministério da Justiça: “Espere só para ver 2020”

Sérgio Moro sobre ações do Ministério da Justiça: “Espere só para ver 2020”.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) do ministro Sérgio Moro apresentou nesta quinta-feira (12) um balanço sobre as ações da pasta neste ano, e os números são extremamente positivos.

No balanço apresentado pelo Ministério da Justiça, mostra que a Polícia Federal (PF) realizou cerca de 900 operações pelo país e levou cerca de 7,500 pessoas a prisão. Além da apreensão de bens de criminosos que contabilizam R$ 630 milhões de reais.

Moro apontou os números que indicam uma grande redução no número de criminalidade no Brasil, como uma queda expressiva de 36% nos assaltos a bancos, 23% no número de latrocínios que é o roubo seguido de morte e 22% no número de homicídios dolosos.

Em seu Twitter o ministro Sérgio Moro comemorou os números apresentados e disse que ano que vem eles serão ainda melhores.

“Fizemos nosso balanço de final de ano das ações do MJSP. Servir, proteger e prestar contas- Crimes caem em todo o país. Espere para ver 2020” escreveu Sérgio Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sérgio Moro sobre ações do Ministério da Justiça: “Espere só para ver 2020”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você