Sérgio Moro sobre crise no Ceará: “Que seja resolvida com brevidade e serenidade”

Sérgio Moro sobre crise no Ceará: “Que seja resolvida com brevidade e serenidade”.

Na tarde desta quinta-feira (20), o ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Sérgio Moro, foi ao Twitter, confirmar o envio das tropas da Força Nacional de Segurança ao Ceará, para combater os conflitos causados devido a paralisação de parte dos policiais militares.

Ontem, o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, ordenou , o envio de tropas da Força Nacional de Segurança para Sobral, no Ceará, “a fim de proteger a população cearense, em razão do movimento paredista por parte das polícias estaduais do Ceará”.

O envio das tropas será realizado nesta quinta-feira (20), e a Força Nacional de Segurança deve permanecer por 30 dias no estado, conforme portaria assinada por Sérgio Moro.

“A operação terá apoio logístico do órgão demandante, que deverá dispor da infraestrutura necessária à Força Nacional de Segurança Pública” detalha a portaria de Sérgio Moro.

Sérgio Moro sobre crise no Ceará: “Que seja resolvida com brevidade e serenidade”

Em seu Twitter, Moro afirmou que espera que a crise seja controlada o mais rápido possível e sem maiores danos e sem perdas de vidas humanas.

“Equipes da Força Nacional de Segurança Pública a caminho do Ceará. Efetivos da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também em deslocamento. Policiamento ostensivo para proteger a população do Estado, minorando efeitos da paralisação da policia militar e que esperamos que seja resolvida com brevidade e serenidade” disse Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você