Sérgio Moro sobre situação no Ceará: “A situação está sob controle”

Sérgio Moro sobre situação no Ceará: “A situação está sob controle”.

Em visita ao Ceará, ao Ceará, ao lado dos ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e da Advocacia-Geral da União (AGU) André Mendonça, o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, esclareceu os fatos e revelou a verdadeira situação do Ceará, em meio aos conflitos com a greve dos policiais militares.

Segundo Moro, “A presença das Forças Nacional aqui no estado visa,exclusivamente a proteção da população, em substituição aos policiais que paralisaram suas atividades. Nosso trabalho é exclusivamente garantir a proteção da população, diante dessa situação”.

Ao avaliar a situação em que se encontra o estado do Ceará, o ministro Sérgio Moro, afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (24), que “há indicativo de aumento de crimes mais violentos” no estado, durante a greve dos PMs.

“Mas não é uma situação de absoluta desordem. As pessoas estão circulando nas ruas, não existem por exemplo saques nem nada disso a estabelecimentos comerciais. Então, a situação está sob controle, claro que dentro de um contexto relativamente difícil em que parte da polícia estadual está paralisada” disse Sérgio Moro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você