Sikera Júnior mostra a mãe que a 10 anos não pode abraçar o filho

Sikera Júnior mostra a mãe que a 10 anos não pode abraçar o filho e nem pode receber cartas.

O jornalista Sikera Júnior, do programa Alerta Nacional, da Rede TV, detonou a Rede Globo, após o ocultar por anos, os crimes cometido pela transexual Suzy de Oliveira, que, além de estuprador é homicida, de acordo com a própria Justiça Brasileira.

O programa Alerta Nacional revelou a verdade sobre a história por trás da história da transexual, que foi entrevistada pelo médico Doutor Drauzio Varella, durante reportagem exibida pelo Fantástico da Rede Globo.

A transexual foi presa por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos, por nome de Fábio dos Santos Lemos, em maio de 2010. Os dados foram revelados pelo site O Antagonista.

Devido ao abandono da presidiária que, a 8 anos não recebe visitas, Drauzio Varella abraçou a criminosa, e, isso causou repercussão negativa em torno da reportagem.

Porém, Sikera mostrará o outro lado da história, que, a Globo não mostra. A família do garoto estuprado por Suzy e assassinado por ela em seguida.

O jornalista mostrou o drama e a indignação em que vive a mãe do garoto assassinado pela trans.

“A gente foi atrás de uma história que dói no coração […] A história de uma mãe que a 10 anos não pode abraçar o filho” disse Sikera Júnior.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Sikera Júnior mostra a mãe que a 10 anos não pode abraçar o filho

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você