Silas Malafaia desmascara João Doria: "Cínico e mentiroso"

Silas Malafaia desmascara João Doria: “Cínico e mentiroso”

Silas Malafaia desmascara João Doria: “Cínico e mentiroso”.

O polêmico pastor Silas Malafaia, em mais um vídeo em seu canal no YouTube, mostrou a farsa do governador de São Paulo João Doria (PSDB), em seu ataques contra o presidente Jair Bolsonaro.

Uma das mentiras ditas por João Doria foi sobre o uso da cloroquina ter sido indicada pelo médico David Uip ao ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta durante reunião.

Doria disse, “Foi o médico infectologista David Uip, coordenador do comitê de Saúde do Grupo de Contingência do COVID-19 que sugeriu, que recomendou ao ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta que distribuísse o medicamento na rede pública do país”.

De acordo com Malafaia, o médico David Uip se recusou a responder sobre o uso da Hidroxicloroquina em seu tratamento, porque ainda não havia combinado com Doria o que iria dizer. “O cinismo de não responder porque ainda não tinha combinado com o chefe Doria”.

No entanto, o ministro desmentiu João Doria durante coletiva.

De acordo com o pastor, “O cinismo faz escola” e apresentou várias outras mentiras do governador contra Jair Bolsonaro em seu projeto de poder.

Silas Malafaia desmascara João Doria: “Cínico e mentiroso”

Veja mais um vídeo polêmico de Malafaia:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…