"Sou bem avaliado por experiência de Rua, não por pesquisa"...VEJA!

“Sou bem avaliado por experiência de Rua, não por pesquisa” diz Bolsonaro

“Sou bem avaliado por experiência de Rua, não por pesquisa” diz Bolsonaro ao criticar pesquisas eleitorais manipuladas, que em grande parte são encomendadas por candidatos esquerdistas, para prejudicar adversários.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), em live Ao Vivo no Facebook, ao lado do candidato à prefeito em Belo Horizonte, Bruno Engler (PRTB), voltou a criticar pesquisas eleitorais, quase sempre fraudulentas que ocorre em ocasião das eleições.

Ao perguntar à Bruno Engler, sobre as eleições municipais do próximo domingo (15/11), Bolsonaro voltou a criticar institutos de pesquisas eleitorais.

“Está com esperança?” perguntou Bolsonaro à Bruno Engler, que aparece em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais deste pleito.

Engler disse: “As pesquisas lá em Minas indicaram que a Dilma [Rousseff] seria Senadora, Zema nem para segundo turno ia e Bolsonaro perdia para todo mundo no segundo turno. Hoje Zema é governador, a Dilma só fala bobagem no Twitter, não é nada e o Bolsonaro é presidente”.

Em seguida, Jair Bolsonaro disse:[Presidente], “E bem avaliado, por experiência de Rua, não é por pesquisa não”

“Acho que existe bom instituto de pesquisa no Brasil, mas, como regra, parece que é um grande negócio, para quem conduz a pesquisa. Por exemplo, vai lá que você tá lá 1%, e para quem tem, porque a pesquisa é paga né, compra pesquisa e manipula números” disse Bolsonaro.

“Sou bem avaliado por experiência de Rua, não por pesquisa” diz Bolsonaro

Bolsonaro disse ainda que não são todos os institutos que são fraudulentos, mas a maioria.

“Não estou acusando todos os institutos de ser fraudulentos não. Se bem que, por ocasião das minhas eleições, ninguém dizia que eu ia para o segundo turno e lá dizia que, ‘se fosse’, perderia para todo mundo. Até pra [não quero citar nomes aqui], até prum poste, que tava lá em baixo. Aconteceu exatamente o contrário” disparou Bolsonaro ao criticar pesquisas durante campanha de 2018.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Sou bem avaliado por experiência de Rua, não por pesquisa" diz Bolsonaro
“Sou bem avaliado por experiência de Rua, não por pesquisa” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…