Startup curitibana oferece cerca de 2 mil vagas de emprego para promotores de vendas no Paraná

Startup curitibana oferece cerca de 2 mil vagas de emprego para promotores de vendas no Paraná.

Segundo a empresa, 100 mil vagas são oferecidas em todo o país. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, e o tempo de experiência não é um requisito obrigatório.
Cerca de 2. 000 empregos são oferecidos para o Paraná para um início de marketing estratégico. As vagas abertas são para promotor pós-venda, com a função de disseminar serviços de plataforma.

A Safesh é uma start-up baseada em Curitiba e abriu o processo de seleção para levar 100. 000 promotores em todo o país, 2. 000 para o Paraná.

Para participar, os candidatos devem ter mais de 18 anos e se registrar para a Internet. A experiência do tempo não é um requisito obrigatório, de acordo com a empresa.

De acordo com a plataforma, a remuneração será realizada por meio de comissões e bônus, proporcional às vendas dos funcionários. Os contratos de trabalho para os aprovados no processo de seleção serão através da entidade legal.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Startup curitibana oferece cerca de 2 mil vagas de emprego para promotores de vendas no Paraná

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia