Stênio Garcia sobre saída da Globo “Fiquei sem chão”

Stênio Garcia sobre saída da Globo “Fiquei sem chão”.

O ator Stênio Garcia voltou a falar sobre sua saída da Globo após 47 anos de trabalho na emissora.

Durante uma entrevista concedida para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Stênio disse que considerava o trabalho sua segunda casa e que ficou “sem chão” após ser demitido.

“Eu fiquei sem chão. Nunca tive problemas com a emissora e considerava a Globo como a minha casa. Na verdade, ainda considero muito a emissora, onde trabalhei bastante. Eu saía de um trabalho e entrava no outro e isso quando não fazia dois ao mesmo tempo”, afirmou.

Stênio afirmou, ainda na conversa, que seu salário não era alto, já que seu contrato era pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e disse que ainda está analisando se ingressará com uma ação judicial contra a emissora carioca.

“Sinceramente, eu não sei (se vou processar). Fui demitido no início da pandemia e fiquei perdido. Ainda estou. Tenho que pensar melhor, tenho que conversar com a minha mulher Marilene (Saade) e decidir”, declarou.

Questionado sobre a morte do colega Flávio Migliaccio, que cometeu suicídio no dia 4 de maio por conta de uma depressão, Stênio classificou o companheiro como “um ser humano incrível” e afirmou que ele fez um sacrifício em nome da história.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Stênio Garcia sobre saída da Globo “Fiquei sem chão”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você