"STF busca atalho para permitir reeleição ilegal" de Maia e Alcolumbre...

“STF busca atalho para permitir reeleição ilegal” de Maia e Alcolumbre, diz Augusto Nunes

“STF busca atalho para permitir reeleição ilegal” de Maia e Alcolumbre, diz Augusto Nunes.

O comentarista do jornal da Record, o jornalista Augusto Nunes, em edição do programa, na noite desta quinta-feira (03/12), comentou sobre o importante julgamento que acontece nesta sexta-feira (04/12), na Corte do Supremo Tribunal Federal (STF).

Começará nesta sexta-feira (04/12), a análise sobre a possibilidade de reeleição do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

O julgamento hoje, começará a ser no Plenário Virtual.

A tendência é que os ministro do STF determinem que aceitar ou não a reeleição dos presidentes do Congresso, deve ser uma decisão das Casas, sem interferência de outros Poderes.

“STF busca atalho para permitir reeleição ilegal” de Maia e Alcolumbre, diz Augusto Nunes

“Parece mentira, uma ação em curso no Supremo, vai decidir se o presidente Jair Bolsonaro, pode ou não, bloquear o acesso as suas redes sociais, de gente que o insulta de meia em meia hora. Tão envolto a ligar com questões ligadas ao [Poder] Executivo, o time da toga se retrai, quando o assunto interfere na vida do Legislativo” disse o comentarista.

Segundo Augusto Nunes, “A maioria dos ministros, estão dispostos a permitir à reeleição ilegal de Maia e Alcolumbre, falta escolher o atalho que provoque menos estragos na imagem da Corte”

Assista na íntegra, a reportagem do Jornal da Record.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"STF busca atalho para permitir reeleição ilegal" de Maia e Alcolumbre, diz Augusto Nunes
“STF busca atalho para permitir reeleição ilegal” de Maia e Alcolumbre, diz Augusto Nunes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…