STF pode liberar hoje o aborto em caso de Zika Vírus

STF pode liberar hoje o aborto em caso de Zika Vírus

STF pode liberar hoje o aborto em caso de Zika Vírus, como já havíamos noticiado ontem.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Dias Toffoli marcou para esta sexta-feira (24), o julgamento que pode descriminalizar o aborto em casos de infecção por Zika Vírus.

A luta, totalmente de esquerda, tenta a todo custo, legalizar o homicídio no Brasil. Neste momento de pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), o que mais se escuta é que as decisões serão tomadas com base na “ciência”, e isso tem sido determinante para uma série de questões no país.

Supostamente baseado na “ciência”, a Anadep (Associação Nacional de Defensores Públicos), apresentou a ação de liberação do aborto nesses casos de infecção por Zika.

A sessão será realizada de forma virtual, devido a pandemia do coronavírus (COVID-19).

A Anadep quer que a mulher tenha a “possibilidade de escolher não continuar com a gravidez que lhe causa intenso sofrimento”. O texto já foi incluído e retirado do texto duas vezes no ano passado após movimento pró-vida.

Ontem (23), um dia antes do julgamento, o presidente da República, Jair Bolsonaro garantiu que não haverá aborto no país enquanto ele comandar o país.

“Enquanto eu for presidente não haverá [Aborto]” garantiu Bolsonaro.

No Brasil, o aborto só é permito em caso de estupro, se a gravidez oferecer risco à vida da mãe e também quando o feto é anencefálico.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

STF pode liberar hoje o aborto em caso de Zika Vírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você