STF proíbe o Presidente Bolsonaro a flexibilizar a quarentena para que brasileiros voltem a ter sustento

STF proíbe o Presidente Bolsonaro a flexibilizar a quarentena para que brasileiros voltem a ter sustento e voltem a pagar as contas como faziam antes.

A crise do coronavírus, já impactou milhões de trabalhadores, várias empresas, e micro empresas. Além de ter infectado mais de 16 mil pessoas e no mundo ter gerado mais de 90 mil mortes e mais de 1.400.000 infectados.

Com uma decisão totalmente autoritária, o STF proibiu o Presidente Jair Messis Bolsonaro, de possibilitar ações que flexibilizem a quarentena nos estados do Brasil.

O ministro que fez a ação, foi Alexandre de Moraes, que acabou atendendo uma parte do pedido do Presidente da OAB, que sempre teve alianças com o PT, e que tem interesses diretos em prejudicar a economia do país.

Segundo a OAB:

“O presidente da OAB vai interpelar o presidente da República no STF para que o presidente esclareça as informações que diz ter sobre a morte de seu pai, reconhecido como desaparecido. As circunstâncias do seu desaparecimento nunca foram esclarecidas pelo Estado”.

Segundo o próprio Presidente da OAB, falando sobre Bolsonaro:

“A caneta não funciona para dar tranquilidade para o time da Saúde trabalhar. A caneta não funciona para acelerar o processo de pagamento dos auxílios às famílias. É uma caneta de tinta criteriosa, só assina confusão, desinformação e ameaças veladas.”

Segundo a ordem:

“Nem sempre tem feito uso adequado das prerrogativas que detém para enfrentar a emergência de saúde pública, atuando constantemente de forma insuficiente e precária” e pratica “ações irresponsáveis e contrárias aos protocolos de saúde aprovados pela comunidade científica e aplicados pelos Chefes de Estado em todo mundo“.

STF proíbe o Presidente Bolsonaro a flexibilizar a quarentena para que brasileiros voltem a ter sustento

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você