STJ nega pedido de João de Deus para anular provas

STJ nega pedido de João de Deus para anular provas.

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, por unanimidade, o pedido apresentado pelo médium João Teixeira Faria, mais conhecido como João de Deus, para anular provas obtidas pelo Ministério Público de Goiás após busca e apreensões em uma de suas residências. O caso é referente à denuncia contra o líder espiritual por posse de arma de fogo.

A defesa de João de Deus, questiona os fundamentos apresentados à Justiça para a autorização das buscas, efetuadas em dezembro de 2018.

Na época, os agentes localizaram em revólver 38 e 11 munições na residência de João de Deus, o que levou o médium e sua esposa a se tornarem réus por posse ilegal, em fevereiro deste ano.

A defesa alega que as buscas não tinham fundamentação válida e, portanto, a decisão que as autorizou deveria ter desconsiderada. Neste cenário, as provas seriam anuladas. O entendimento não foi aprovado pela Justiça em primeira e segunda instância, o que levou o caso ao STJ.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

STJ nega pedido de João de Deus para anular provas

STJ nega pedido de João de Deus para anular provas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você