Suprema Corte dos EUA libera cultos religiosos em Nova York...VEJA!

Suprema Corte dos EUA libera cultos religiosos em Nova York durante pandemia

Suprema Corte dos EUA libera cultos religiosos em Nova York durante pandemia da covid-19.

A Suprema Corte dos Estados Unidos (EUA) derrubou as restrições ao número de pessoas que desejam assistir a cultos religiosos no Estado de Nova York.

A medida restritiva havia sido imposta pelo governador Andrew Cuomo, do Partido Democrata, em meio à pandemia de coronavírus.

A decisão do Supremo aconteceu por 5 votos a 4.

O voto da magistrada Amy Coney Barrett, que foi nomeada recentemente pelo presidente Donald Trump, foi vital no julgamento.

A Diocese Católica Romana do Brooklyn e a organização Judaica ortodoxa Agudath Israel of America criticavam publicamente a imposição de restrições.

As instituições alegaram que as medidas violavam os direitos que constam na Primeira Emenda da Constituição, que estabelece que não se pode proibir o exercício livre da religião.

Elas recorreram à Suprema Corte, que considerou que outros serviços que o Estado tem como “essenciais” não tiveram as mesmas restrições.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Suprema Corte dos EUA libera cultos religiosos em Nova York durante pandemia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…