Supremo afasta deputado após buscas da PF no congresso

Supremo afasta deputado após buscas da PF no congresso.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Melo, determinou o afastamento do deputado federal Wilson Santiago, e também autorizou a operação da Polícia Federal (PF).

O deputado é um dos investigados no caso de pagamentos de propinas por meio de obras superfaturadas no sertão da Paraíba.

Na manhã deste sábado (21), os policiais deflagraram a Operação Pés de Barro para desarticular organização criminosa que realiza pagamentos ilícitos e superfaturamentos de obras na Paraíba.

De acordo com a Polícia Federal, a operação teve a participação de 80 policiais federais para cumprimento de 13 mandatos de busca e apreensão nas residências e locais de trabalho dos investigados, bem como quatro mandatos de prisão preventiva e 7 ordens de afastamento das funções públicas em Brasília e nas cidades paraibanas de João Pessoa, Uiraúna e São João do Rio do Peixe.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Supremo afasta deputado após buscas da PF no congresso

Supremo afasta deputado após buscas da PF no congresso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você