Suspeitos pela morte de Marielle Franco recusam fazer acordo de delação premiada

Suspeitos pela morte de Marielle Franco recusam a fazer acordo de delação premiada, segundo informou a Revista Veja.

A revista Veja, divulgou uma matéria, dizendo que os dois suspeitos pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes teriam se recusado a fechar um acordo de colaboração premiada com a Polícia Civil.

A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro teria oferecido, a Ronie Lessa e Élcio Queiroz, a possibilidade de um acordo de delação premiada. Em troca, eles receberiam benefícios, como por exemplo, uma redução de pena.

A proposta teria sido feita no dia 5 de novembro, porém, a dupla de criminosos, recusaram a fechar o acordo.

Os suspeitos foram ouvidos das 10h às 20h, no Presídio de Porto Velho, em Rondônia, onde estão presos desde julho, antes Ronie Lessa e Élcio Queiróz estavam presos em Bangu 1.

Os dois, foram perguntados se sabiam o nome de alguém que pudesse ter ordenado o crime, e responderam se conheciam uma série de políticos e milicianos do Rio, os réus negaram, de acordo com a Veja.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Suspeitos pela morte de Marielle Franco recusam fazer acordo de delação premiada

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você