Tabata Amaral se defende pelo pagamento ao namorado durante eleição

A deputada Tabata Amaral (PDT-SP) se defende pelo pagamento ao namorado durante eleição, no valor de R$ 23 mil.

Tabata pagou ao namorado Daniel Alejandro Martínez Garcia, cerca de R$ 23 mil, que foi revelado na semana passada pela revista Veja e Exame. Onde eles destacaram que o colombiano teria recebido a quantia pelos serviços de análises estratégicas que ele prestou a campanha da namorada no ano passado.

A parlamentar usou seu Twitter para dizer sobre a dificuldade de encontrar pessoas dispostas a trabalharem em sua campanha. E terem que tiveram que largar suas carreiras durantes meses para se dedicar à campanha eleitoral.

“O Daniel disse não a diversas oportunidades de empregos e postergou projetos profissionais, para poder trabalhar na minha campanha” destacou Tabata.

Segundo ela, “Quando decidi me candidatar, no início pude contar com menos de 10 pessoas, e o Daniel foi uma delas” disse.

A deputada falou sobre o empenho e os bons serviços prestados pelo namorado durante a campanha de 2018.

“Também desenhou um banco de dados com critérios para a escolha dos bairros e locais que seriam prioritários na campanha de rua, além de ser responsável pela equipe que cuidava da mobilização de voluntários” escreveu.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Tabata Amaral se defende pelo pagamento ao namorado durante eleição
Tabata Amaral se defende pelo pagamento ao namorado durante eleição

Selecionadas Pra Você