"Tão logo tenhamos uma vacina certifica pela Anvisa, ela estará...VEJA!

“Tão logo tenhamos uma vacina certifica pela Anvisa, ela estará disponível para todo Brasil, de forma gratuita e voluntária” diz Bolsonaro

“Tão logo tenhamos uma vacina certifica pela Anvisa, ela estará disponível para todo Brasil, de forma gratuita e voluntária” diz Bolsonaro, durante cerimônia de posse de Gilson Machado.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), durante cerimônia de posse de Gilson Machado como novo ministro do Turismo, assinou Medida Provisória (MP), que libera R$ 20 bilhões ao Ministério da Saúde para compra de vacinas contra Covid-19.

O texto da MP ainda não foi divulgado pelo Palácio do Planalto.

Após a assinatura da Medida Provisória, o presidente Bolsonaro entregou a caneta a Osmar Terra.

“Tão logo tenhamos uma vacina certifica pela Anvisa, ela estará disponível para todo Brasil, de forma gratuita e voluntária” diz Bolsonaro

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro, disse que quando a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), aprovar uma vacina, ela será disponibilizada para a imunização da população brasileira, porém, de forma gratuita e sem “obrigatoriedade”.

“Tão logo tenhamos uma vacina certifica pela Anvisa, ela estará disponível para todo Brasil, de forma gratuita e voluntária” disse Bolsonaro em discurso.

Assista o discurso na íntegra!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…