“Tchau, Botafogo” se torna o assunto mais comentado do Twitter

“Tchau, Botafogo” se torna o assunto mais comentado do Twitter

“Tchau, Botafogo” se torna o assunto mais comentado do Twitter.

Nesta segunda-feira (01), o presidente da Câmara dos Deputados mudou de mãos. Rodrigo Maia vai renunciar após servir como presidente do Yuan Legislativo por mais de 4 anos.

Nas redes sociais, Jair Bolsonaro, apoiante do Presidente da República, já comemora a saída de Maia. Nos últimos dois anos, a relação entre a Maia e o planalto não tem sido muito amigável.

No Twitter, apoiadores do presidente levantaram a hashtag “Tchau, Botafogo”, que se tornou o tema da plataforma mais assistido nas últimas horas. Segundo investigação da Polícia Federal, o termo “Botafogo” refere-se à forma como Rodrigo Maia é identificado na planilha de suborno da Odebrecht.

Sobre o assunto, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro disse:

“Estes atores não se importam com o empresário que tem que pagar o balancete anual na imprensa (custo repassado ao consumidor), não querem na lei o 13º do bolsa família aos mais humildes.

Eles querem que a Globo siga tendo o monopólio do futebol, não se importam com o fogo nas florestas já que sem regularização fundiária é impossível achar um CPF para responsabilizar… Enfim, estão preocupados só consigo próprios e a bolha em que vivem (lacrosfera), por isso querem continuar com uma gestão que sabota as MPs do Presidente Bolsonaro que solucionam todos estes temas.”

A imagem pode conter: 4 pessoas

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Tchau, Botafogo” se torna o assunto mais comentado do Twitter

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…