Técnica se demite após contratação do goleiro Bruno e diz: “Triste e revoltada”

Técnica se demite após contratação do goleiro Bruno e diz: “Triste e revoltada”.

Após a notícia da contratação do goleiro Bruno Fernandes, que sequestrou e executou Eliza Samudio, a treinadora de futebol feminino do Rio Blanco-AC, Rose Costa, deixou o clube. Desde outubro do ano passado, Rose é a líder da equipe e afirma que se sente triste, enojada e sua ética profissional a impede de concordar com a decisão de reforço.

Ela que é técnica, e ainda torcedora do time, disse em suas palavras sobre sua demissão por conta da contratação do goleiro Bruno:

“Foi uma decisão unilateral, uma vez que parte da diretoria não concordava com essa contratação. Soube que o o presidente havia fechado negócio com o Bruno por meio da imprensa, acredita? Mesmo com apelo —tanto de torcedores como de funcionários do clube—, não houve como negociar”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Técnica se demite após contratação do goleiro Bruno e diz: “Triste e revoltada”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!