Texas vai à Suprema Corte contra outros 4 Estados por fraude na eleição

Texas vai à Suprema Corte contra outros 4 Estados por fraude na eleição presidencial

Texas vai à Suprema Corte contra outros 4 Estados por fraude na eleição presidencial

O Texas foi à Suprema Corte contra Geórgia, Michigan, Pensilvânia e Wisconsin!

O estado do Texas, com objetivo de ajudar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump a tentar reverter o resultados das releições presidenciais, sob acusação de fraudes, já constatada em vários estados, abriu um processo contra outros 4 estados.

Segundo o Procurador-Geral texano, Ken Paxton, esses estados descumpriram a Constituição Federal alterando as regras eleitorais fora da via legal, discriminaram eleitores e permitiram FRAUDE na eleição presidencial, como despejo de cédulas e proibição da entrada de inspetores republicanos.

O processo foi aberto contra Geórgia, Michigan, Pensilvânia e Wisconsin na Suprema Corte dos Estados Unidos (EUA), convocando alterações que fizeram nos procedimentos eleitorais em meio à pandemia da Covid-19.

Na peça, pede liminarmente a suspensão da reunião do Colégio Eleitoral, marcada para 14 de dezembro, até que as irregularidades sejam apuradas.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Texas vai à Suprema Corte contra outros 4 Estados por fraude na eleição presidencial

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…