The Intercept confessa que inventou o termo...Confira!

The Intercept confessa que inventou o termo “estupro culposo”

The Intercept confessa que inventou o termo “estupro culposo”.

A partir de ontem, foi respondido o caso da blogueira Mariana Ferrer, vítima do caso de estupro na Carolina do Sul.

Esse fato moveu a Internet e se espalhou com o termo “estupro vergonhoso”. Porém, em todos esses problemas, ainda há um problema …

O juiz que decidiu o caso não presumiu o termo “condenado por estupro”, mas sim por meio do site “Bloco Brasil”. O portal reconhece este fato na atualização:

3 de novembro de 2020, 21h54: O ouvinte usou a expressão “Estupro Culposo” para resumir o caso e explicá-lo ao emissor privado. Este artigo é senso comum no jornalismo.

No processo de interceptação da mensagem, nunca houve tempo para usar a expressão.

Além disso, o jornal de extrema esquerda, The Intercept, já é conhecido nacionalmente por ter recebido informação roubada de hackers, de autoridades nacionais, e o dono do jornal The Intercept, já chegou a agredir o jornalista de direita, que é um dos maiores jornalistas nacionais, somente por discordar dele.

Relembre:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

The Intercept confessa que inventou o termo “estupro culposo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…