Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

TJ-RJ rejeita pedido de Flordelis para suspender uso de tornozeleira eletrônica

TJ-RJ rejeita pedido de Flordelis para suspender uso de tornozeleira eletrônica.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), negou nesta sexta-feira (25), o pedido da defesa da deputada federal Flordelis (PSD), para que fosse suspenso o monitoramento por tornozeleira eletrônica.

A defesa da recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF), e ao TJ-RJ, com pedidos que as Cortes suspendessem a decisão que a obrigou a usar tornozeleira eletrônica e a ficar em casa entre 23 horas às 6h.

Na decisão que manteve o uso da tornozeleira, o desembargador do TJ-RJ, Celso Ferreira Filho argumentou que o fato de a deputada não ter se apresentado para colocar o equipamento demonstra o quanto ele é necessário.

A deputada federal Flordelis (PSD), vai se apresentar à Justiça ainda nesta sexta-feira (25/09), para colocar a tornozeleira eletrônica, segundo o advogado de defesa da parlamentar.

A pastora é apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Outro recurso, foi apresentado ao Supremo Tribunal Federal (STF), também com objetivo de impedir o uso da tornozeleira.

Em Habeas Corpus impetrado na manhã desta quarta-feira (23/09), Flordelis disse que a decisão da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, de Niterói “ultrapassou as medidas do razoável”.

A ordem foi imposta a Flordelis porque, segundo a magistrada, uma das testemunhas do caso, a empresária Regiane Rabello, disse que jogaram uma bomba em sua casa e temia por sua integridade física.

Nearis disse ainda que as autoridades tiveram dificuldade de localizar Flordelis, o que justificaria a adoção das medidas cautelares.

TJ-RJ rejeita pedido de Flordelis para suspender uso de tornozeleira eletrônica

Na petição enviada ao STF, Flordelis disse que a juíza se baseou apenas no noticiário e não em informações comprovadas. Até ontem, no entanto, a deputada não havia se apresentado à Justiça para colocar a tornozeleira eletrônica.

No habeas corpus, Flordelis diz que é vítima de perseguição: “É notória a perseguição por parte da opinião pública, que em virtude do exaustivo assédio da imprensa em publicar o que quer que seja, já levou ao conhecimento popular fatos íntimos e pessoais da Parlamentar como de se utilizar de perucas, ilações de que a vítima foi filho adotivo, depois virou genro e depois marido; que a parlamentar frequentava casas de trocas de casais, nada apurado e como se qualquer fato apurado, deixando evidente a tentativa de destruição da imagem pública através de enxovalhamento, humilhação e descrédito”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

TJ-RJ rejeita pedido de Flordelis para suspender uso de tornozeleira eletrônica
TJ-RJ rejeita pedido de Flordelis para suspender uso de tornozeleira eletrônica

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…