“Todas as regiões do Brasil estão criando empregos” diz Paulo Guedes

“Todas as regiões do Brasil estão criando empregos” diz Paulo Guedes.

O ministro da Economia Paulo Guedes, afirmou, durante evento da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), que todas as regiões do Brasil e todos os setores da economia estão criando empregos.

Segundo Guedes, os fatos mostram que o país está crescendo em V — com rápida recuperação depois de uma queda — e os números brasileiros impressionaram até mesmo órgãos internacionais.

“São os fatos que nós temos. Existem muitas narrativas. Mas, contra os fatos, as falsas narrativas se dissolvem. O fato hoje é que todas as regiões do Brasil estão criando empregos, todos os setores estão criando empregos. A economia brasileira voltou em V como nós esperávamos, para surpresa de organizações internacionais”, disse.

Empregos em 2020

Segundo o governo federal, a economia brasileira gerou cerca de 250 mil postos de trabalho nos dois primeiros meses do ano, já descontadas as demissões.

Nos quatro meses seguintes (março a junho), depois que governadores e prefeitos decretaram a paralisação das atividades econômicas no país, 1,4 milhão de trabalhadores com carteira assinada ficaram desempregados.

No terceiro trimestre de 2020 (julho a setembro), no entanto, o Brasil já recuperou quase 50% dessa perda, com a criação de aproximadamente 700 mil empregos formais.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Todas as regiões do Brasil estão criando empregos” diz Paulo Guedes

"Todas as regiões do Brasil estão criando empregos" diz Paulo Guedes
“Todas as regiões do Brasil estão criando empregos” diz Paulo Guedes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia