“Todos estão preocupados com o líder da Corrupção” diz Carvalhosa

“Todos estão preocupados com o líder da Corrupção” diz Carvalhosa sobre decisão do STF que manteve Lula em Curitiba.

O jurista Modesto Carvalhosa comentou sobre a sessão desta quarta-feira (07) no Supremo Tribunal Federal (STF) que foi interrompida para que se julgasse um recurso da defesa do ex-presidente Lula.

Pois o presidente do STF, Dias Toffoli, interrompeu a sessão para apreciar um recurso do Luiz Inácio Lula da Silva (PT), horas após de ser proposto pela juíza Carolina Lebbos a transferência do petista para São Paulo.

Em outras palavras, “Todos preocupados com o líder da Central Única da Corrupção” diz Carvalhosa sobre conduta do STF.

Assim, “O Supremo Tribunal de Lula- O STF ontem achou melhor contrariar à juíza Carolina Lebbos e decidiu que Lula tem que continuar eme sua equipada sala de despachos políticos de Curitiba” detonou o STF.

“Inacreditavelmente os ministros do STF atravessaram a pauta do dia para, em apenas 40 minutos, e por 10 a 1 continuar concedendo tratamento prisional arque privilegiado ao grande chefe cleptocrata” criticou o jurista.

Para tanto, “Dias Toffoli abandonou a sessão e recebeu a visita de deputados petistas e do centrão conduzidos por Fernando Haddad, por sinal, seu velho companheiro desde os tempos de política estudantil. Todos preocupados com o líder maior da central única da corrupção” pontuou.

“É o PT que está decidindo o que acontece no STF” concluiu Carvalhosa.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você