Toffoli acusa Lava Jato de destruir empresas

O ministro do STF Dias Toffoli, esqueceu de complementar a frase, onde o correto seria: “Lava Jato destruiu empresas, que destruíam o Brasil e as esperanças dos brasileiros”. Mas infelizmente, há pessoas que insistem em acreditar que caminhos errados te levam a lugares certos.

Toffoli acusa Lava Jato de destruir empresas brasileiras e afirma que nos Estados Unidos isso jamais aconteceria.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, acusou a Operação Lava Jato de ser responsável pela destruição das empresas brasileiras, envolvidas em esquemas de corrupção no Brasil.

Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (16), disse que a Lava Jato foi muito importante no combate à corrupção, mas, no entanto, causou a destruição de empresas, como a Odebrecht e Camargo Corrêa.

“A Lava Jato foi importante, desvendou casos de corrupção, colocou pessoas na cadeia, colocou o Brasil numa outra dimensão do ponto de vista do combate à corrupção, não há dúvida. Mas destruiu empresas. Isso jamais aconteceria nos Estados Unidos e Alemanha” disse Toffoli.

Além disso, o presidente do STF disse que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem pessoas e áreas excelência, que tem feito belíssimos trabalhos, tem tido diálogos com as instituições o tempo todo, mas para ele ainda falta um projeto nacional.

“Eu tive a oportunidade, naquele café da manhã com os chefe dos poderes, estavam presentes o presidente Bolsonaro, o Paulo Guedes, o general Heleno, o Jorge Almeida, hoje ministro, e eu tive a curiosidade de perguntar: “E o dia seguinte da reforma da Previdência? Ai o Paulo Guedes começa a falar. Mas você que não há uma ação coordenada” afirmou o ministro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Toffoli acusa Lava Jato de destruir empresas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você