“Toffoli age com presteza para socorrer seus acusados de estimação” diz Augusto Nunes

“Toffoli age com presteza para socorrer seus acusados de estimação” diz Augusto Nunes.

o comentarista e jornalista Augusto Nunes criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli que resolveu suspender ações contra José Serra (PSDB) nesta quarta-feira (29).

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, suspendeu, em caráter liminar, a investigação da operação Lava Jato Eleitoral Paulista, que tem como alvo, o senador José Serra (PSDB).

O ministro atendeu a um pedido da defesa do tucano, conduzida pela advogada Flávia Rahal e pelo advogado Sepúlveda Pertence.

A decisão de Toffoli também proíbe temporariamente o uso de materiais apreendidos pela operação (devem ser lacrados e esperar a análise do caso pelo relator, o ministro Gilmar Mendes, o que deve ocorrer somente após o término do recesso do judiciário).

Dias Toffoli acatou o argumento da defesa de que a operação Paralelo 23, que investiga suposto caixa eleitoral do senador, violou o princípio do foro especial por ter investigado José Serra durante o exercício de seu mandato.

“Toffoli age com presteza para socorrer seus acusados de estimação” diz Augusto Nunes

“O ministro Dias Toffoli está agindo, em todo o Brasil, com bastante presteza para socorrer os acusados de estimação. Agiu rapidamente do Rio para impedir que fosse formada a comissão que vai examinar o impeachment do governador Wilson Witzel e agora socorre o José Serra” disse Augusto Nunes sobre Toffoli.

Segundo Augusto Nunes, [o STF] Só condenam quem é acusado de nada”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Toffoli age com presteza para socorrer seus acusados de estimação" diz Augusto Nunes
“Toffoli age com presteza para socorrer seus acusados de estimação” diz Augusto Nunes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!