Toffoli recua e também desiste de acessar representações da Receita Federal

Toffoli recua e também desiste de acessar representações da Receita Federal

Toffoli recua e também desiste de acessar representações da Receita Federal.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, após ter revogado a decisão que que exigia apresentação de relatórios sigilosos de 600 mil contribuintes, resolveu também voltar atrás revogar a decisão em que ele teria acesso a Representações Ficais para Fins Penais da Receita Federal.

Os dados seriam referentes aos últimos três anos.

Logo após o Procurador-Geral da República (PGR) Augusto Aras, pedir que o STF revogue a decisão que suspendeu investigações com dados do COAF e da Receita Federal, o ministro Dias Toffoli voltou atrás na sua decisão, em que ele obtinha acesso aos dados financeiros de 600 mil pessoas.

Toffoli afirma que o órgão já prestou todas as informações necessárias para o julgamento de amanhã que poderá restringir o compartilhamento com o Ministério Público de transações suspeitas, captada pelos órgãos de controle.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você