Toffoli sobre fala de Barroso: “Membros da UIF entendem muito bem de javanês”

Toffoli sobre fala de Barroso: “Membros da UIF entendem muito bem de javanês”.

O ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, fez duras críticas ao ministro Luís Roberto Barroso, que disse durante julgamento sobre o compartilhamento de dados do COAF (atualmente Unidade de Inteligência Financeira), que o presidente da Corte é “difícil de entender”.

Toffoli comentou a polêmica envolvendo o julgamento sobre o compartilhamento de dados da UIF e da prisão em segunda instância que acabou soltando o ex-presidente Lula.

Sobre o julgamento do COAF , no qual seu voto foi criticado pelo ministro Luís Roberto Barroso, que o classificou como “difícil de entender” e que era necessário “um professor de javanês”, Toffoli disse que seu voto foi elogiadíssimo.

Sobre a crítica de Barroso, o presidente do STF disse:

“Às vezes, o próprio membro da Corte, o próprio juiz começa a absorver os sensos comuns” disse Toffoli.

Em seguida, ao ser questionado sobre o que ele considera sensos comuns, na posição de Barroso, ele disse que é , “a ideia de que existem pessoas que combatem mais corrupção do que as outras”.

Sobre as críticas de Barroso sobre seu voto, ao compará-lo com a obra de Lima Barreto, “O homem que sabia javanês”.

“Não li. Meu voto foi elogiadíssimo pelos membros da UIF, que o consideram tecnicamente perfeito. Então os membros da UIF entedem muito bem de javanês” rebateu Dias Toffoli.

No entanto, a sociedade sabe que, dentro do STF, existem pessoas que combatem mais a corrupção do que outras. Viva o senso comum!.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Toffoli sobre fala de Barroso: “Membros da UIF entendem muito bem de javanês”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você