Três estelionatários são presos em São Paulo após se passarem por fiscais da Receita Federal

Três estelionatários são presos em São Paulo após se passarem por fiscais da Receita Federal.

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (11), três homens, suspeitos de estelionato em São Paulo. Segundo informações da corporação, três homens se passavam por fiscais da Receita Federal para extorquir comerciantes.

De acordo com informações da Polícias, os suspeitos se passavam por fiscais da Receita Federal e extorquia comerciantes, exigindo o pagamento antecipado de R$ 1,2 mil, caso contrario eles seriam multados.

Os investigadores chegaram até os suspeitos depois que o dono de uma loja em Pari, no centro de São Paulo fez uma ligação e denunciou os três homens.

A operação ocorreu na região de Pari e no Brás, região de forte comércio popular de São Paulo, que atrai pessoas de todo o Brasil, que vão em busca de comprar mercadorias de baixo custo.

Os falsos fiscais foram presos em fragrante.

Com os criminosos, foram apreendidos cédulas falsas que identificavam como sendo agentes da Receita Federal.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Três estelionatários são presos em São Paulo após se passarem por fiscais da Receita Federal

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você