TRF-4 nega pedido de Lula e mantém julgamento virtual de recurso no caso do Triplex

TRF-4 nega pedido de Lula e mantém julgamento virtual de recurso no caso do Triplex.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), negou o pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e manteve o julgamento virtual de recurso apresentado pela defesa do petista, e a data do julgamento continua.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pediu o cancelamento do julgamento virtual marcado para esta madrugada, referentes ao recurso apresentado pelo petista contra a condenação no caso do Triplex de Guarujá (SP).

A audição vai acontecer de forma remota, devido a pandemia do novo coronavírus, e com isso, o petista quer se beneficiar da pandemia para adiar mais uma derrota à frente da Justiça brasileira.

O julgamento foi marcado sem agendamento prévio. Na sessão virtual, os 5 ministros da Quinta Turma terão até o dia 28 para votarem de votarem de forma remota sem discussão.

“A movimentação em tela não foi devidamente publicada, em tempo e modo, suprimindo a reboque o direito da Defesa de apresentar memoriais, ter conhecimento prévio do julgamento para se preparar” queixou a defesa de Lula.

Além disso, a defesa do petista, quer que o recurso seja analisado presencialmente, com sustentação oral da defesa, após o STF analisar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro nas ações contra Lula.

Os desembargadores da 8ª Turma da Corte vão começar a analisar o recurso a partir desta sexta-feira (24). Eles terão até o dia 6 de maio para apresentarem seus pareceres e votos, que é quando a sessão virtual será encerrada.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

TRF-4 nega pedido de Lula e mantém julgamento virtual de recurso no caso do Triplex

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você