TSE fará campanha contra fake news com Atila Iamarino que falou que morreriam 1 milhão de brasileiros com COVID-19

TSE fará campanha contra fake news com Atila Iamarino que falou que morrerriam 1 milhão de brasileiros com COVID-19.

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso (Luís Roberto Barroso), disse em um debate virtual nesta segunda-feira (27) que o tribunal lançará uma campanha publicitária para impedir que o YouTuber de extrema esquerda, Atila Iamarino . O que preocupa o tribunal é a disseminação de notícias falsas e informações erradas durante as eleições municipais deste ano.

Em suas palavras o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral afirmou:

“Nós estamos começando dentro de mais uma semana, na volta do recesso, uma campanha contra as fake news. Pegamos um YouTuber popular, para fazer uma campanha explicando para a população que deve checar a procedência do que recebe, deve verificar autenticidade, não repassar o que não é verdade e adotar a regra de ouro, que vale para quase tudo na vida, que é não fazer com o outro o que não gostaria do que se fizesse com elas mesmas. O YouTuber é o Atila Iamarino”.

Relembre o que afirmou o youtuber:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

TSE fará campanha contra fake news com Atila Iamarino que falou que morreriam 1 milhão de brasileiros com COVID-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!