URGENTE: Bolsonaro demite Roberto Alvim após vídeo com citação nazista

URGENTE: Bolsonaro demite Roberto Alvim após vídeo com citação nazista.

O presidente Jair Bolsonaro, acabou de divulgar nota, oficializando a demissão do Secretário Especial de Cultura, Roberto Alvim, na manhã desta sexta-feira (17), após ele ter divulgado um vídeo citando uma frase nazista de Joseph Goebbels.

Após toda polêmica, Alvim se defendeu e disse que não sabia a origem da frase que foi divulgada por ele, no entanto, a crise já havia se agravado e com a série de pedidos para que ele fosse exonerado, Bolsonaro resolveu demiti-lo nesta sexta.

Em nota, Bolsonaro disse, “Comunico o desligamento do Roberto Alvim da Secretaria de Cultura do Governo”.

“Um pronunciamento infeliz, ainda que tenha se desculpado, tornou insustentável a sua permanência. Reitero o nosso repúdio às ideologias totalitárias e genocidas, bem como qualquer tipo de ilação as mesmas” disse Bolsonaro.

Além disso, “Manifestamos também nosso total e irrestrito apoio à comunidade judaica, da qual somos amigos e compartilhamos valores em comuns” concluiu.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

URGENTE: Bolsonaro demite Roberto Alvim após vídeo com citação nazista

URGENTE: Bolsonaro demite Roberto Alvim após vídeo com citação nazista

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você