Urgente: Justiça de SP autoriza Roger Abdelmassih a cumprir prisão domiciliar

Urgente: Justiça de SP autoriza Roger Abdelmassih a cumprir prisão domiciliar devido a pandemia do novo coronavírus.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo liberou a prisão domiciliar do ex-médico Roger Abdelmassih, que cumpre pena de 173 anos de prisão por crimes de abuso sexual de várias pacientes.

A decisão foi da juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté (SP), foi feito a pedido da advogada de defesa de Abdelmassih, Larissa Abdelmassih, que é esposa do presidiário.

Larissa entrou com o pedido de prisão domiciliar alegando que o médico tem problemas cardíacos graves.

Na decisão, a juíza aponta ainda que Abdelmassih pertence ao grupo de risco do coronavírus, por ter mais de 60 anos e sofrer de problemas cardíacos.

O Ministério Público foi contra a decisão da magistrada e disse que ele poderia continuar no sistema prisional.

Abdelmassih cumpria prisão domiciliar desde 2017, mas o benefício foi revogado ano passado, depois que um médico que estava preso alegou que ele tinha forjado o quadro clínico. Ele cumpre pena no Presídio de Tremembé e foi condenado a 173 anos, seis meses e 18 dias de prisão.

Urgente: Justiça de SP autoriza Roger Abdelmassih a cumprir prisão domiciliar

Veja:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você