Urgente: Mandetta acaba de ser demitido oficialmente

Urgente: Mandetta acaba de ser demitido oficialmente, pelo presidente Jair Bolsonaro após excesso de insubordinação do Ministro da Saúde.

O ministro da saúde Luís Henrique Mandetta, convocou entrevista de imprensa na tarde desta quinta-feira (16), para anunciar sua saída do comando do Ministério da Saúde, após críticas e divergências com o presidente Jair Bolsonaro.

A demissão do ministro Mandetta já era aguardada há dias em razão da clara insubordinação do ministro da saúde ao líder máximo da nação, o Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Mandetta até tentou fingir redenção nos últimos dois ou três dias mas após sucessivas entrevistas rebatendo e desacreditando o presidente Bolsonaro, a vaca foi pro brejo, ou melhor, o Mandetta foi pra rua.

Mandetta será substituído pelo médico oncologista Nelson Teich, que se reuniu com Bolsonaro na manhã desta quinta-feira.

Mais cedo, o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, disse, durante videoconferência com médicos, promovida pelo Fórum Inovação Saúde (FIS), que o presidente Jair Bolsonaro está preocupado mais com o aspecto econômico, e afirmou que pode deixar o comando da pasta até sexta-feira (17).

“Temos uma perspectiva de troca no Ministério. Deve ser hoje, o mais tarde amanhã. Vai se concretizar” afirmou Mandetta.

Luiz Henrique Mandetta, agora, vai fazer companhia às milhares de pessoas que ficaram desempregadas ao seguirem a famosa hashtag #FicaEmCasa que foi tão aclamada pelo governador de São Paulo, João Doria e defendida com unhas e dentes pelo, agora, ex-ministro da saúde.

Nelson Teich, fundador do grupo Clínicas Oncológicas Integradas, irá assumir o lugar de Luiz Henrique Mandetta. O médico se reuniu na manhã desta quinta-feira (16), com o presidente Jair Bolsonaro.

Veja o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Urgente: Mandetta acaba de ser demitido oficialmente

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você