Uso de máscaras passa a ser obrigatório a partir de hoje em BH

Uso de máscaras passa a ser obrigatório a partir de hoje em BH, devido a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

O uso de máscaras de proteção passa a ser obrigatório a partir deste quarta-feira (22) em Belo Horizonte (MG), após decreto do prefeito Alexandre Kalil (PSD), publicado na última sexta-feira (17).

A medida vale para todo espaço público da capital mineira, como transporte coletivo e para estabelecimentos comerciais. As lojas terão que afixar cartazes informando sobre a obrigação do uso da máscara e o números de clientes permitidos ao mesmo tempo no local.

A determinação visa evitar aglomerações. A fiscalização será feita pelos próprios comerciantes. Os que infingirem as normas, poderão ser punidos com a perda do alvará de funcionamento.

Além da capital mineira, outras 13 cidades de Minas Gerais, decretaram a obrigatoriedade do uso de máscaras por todas as pessoas que saírem de casa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Uso de máscaras passa a ser obrigatório a partir de hoje em BH

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você