Vacina Chinesa: Equipes da Anvisa identificou inconformidades...VEJA!

Vacina Chinesa: Equipes da Anvisa identificou inconformidades na fábrica da Coronavac

Vacina Chinesa: Equipes da Anvisa identificou inconformidades na fábrica da Coronavac, de acordo com reportagem da Veja.

A equipe dos técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), avaliou que a fábrica da Sinovac, na China, que está produzindo a Coronavac, é muito moderna, mas tem inúmeros pontos, considerados fora dos padrões exigidos pelo Brasil.

De acordo com a matéria da Revista Veja, essas possíveis falhas, em sua maioria, questões menores, mas existem pontos de maior relevância que precisam ser corrigidos para que a vacina possa ter a certificação no Brasil.

Os pontos negativos serão integralmente descritos no relatório sobre o laboratório que será enviado ao Instituto Butantan, que deverá apresentar formalmente os esclarecimentos em, até 5 dias úteis após o recebimento.

Oficialmente a Anvisa já informou que as inspeções foi concluído no dia 4 de dezembro.

Seguindo o rito, com o fim da inspeção, a equipe elabora um documento (Anexo III do POP-O-SNVS-001) onde estão listados todos os achados da inspeção (potenciais conformidades).

Vacina Chinesa: Equipes da Anvisa identificou inconformidades na fábrica da Coronavac

A Anvisa procurou a coluna, na manhã desta quarta-feira (09) para informar que, “na reunião de encerramento da inspeção é realizado um fechamento, citando os achados da inspeção”.

“A comunicação é feita com o Instituto Butantan, nos termos formais do processo de inspeção. O tema é prioridade para a Anvisa, estamos atuando focados para favorecer o acesso as vacinas da covid-19. Por fim, não confirmamos o exposto na reportagem, reconhecemos, apenas, os canais de informações formais com o Instituto Butantan” afirmou a Anvisa.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Vacina Chinesa: Equipes da Anvisa identificou inconformidades na fábrica da Coronavac
Vacina Chinesa: Equipes da Anvisa identificou inconformidades na fábrica da Coronavac

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…