Vacina contra Coronavírus pode ficar pronta em outubro

Vacina contra Coronavírus pode ficar pronta em outubro.

Na corrida contra o tempo, em busca de cura contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2), cientistas dos Estados Unidos (EUA) e de todo o mundo estão em busca de uma vacina que seja eficaz no tratamento da doença.

Nos Estados Unidos, um empresa acredita ser possível começar a fabricar as doses da vacina em apenas três meses.

A farmacêutica Pfizer irá fabricar milhões de doses da vacina contra o coronavírus (Covid-19) a partir de outubro deste ano.

Já a empresa suíça Novartis, acredita ser possível começar a fabricação da vacina neste mês. A pesquisa está em fase de testes clínicos, e está sendo feita, em parceria com um laboratório nos Estados Unidos (EUA).

Assista o vídeo na íntegra:

O presidente Jair Bolsonaro já informou, durante coletivas em frente ai Palácio da Alvorada, que o governo brasileiro está em contato com as fábricas de vacinas, para garantir exclusividade na aquisição do medicamentos.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Vacina contra Coronavírus pode ficar pronta em outubro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você