Vacina de Oxford contra Covid-19 tem eficácia de até 90%

Vacina de Oxford contra Covid-19 tem eficácia de até 90%; Os resultados foram divulgados pela Universidade nesta segunda-feira (23/11).

A Universidade de Oxford, anunciou nesta segunda-feira (23/11), que vacina que desenvolve, em parceria com o laboratório AstraZeneca possui eficácia média de 70,4% contra a Covid-19.

Para isso seria necessária duas doses da vacina.

Um dos regimes de dosagem mostrou eficácia de 90% quando administrada com meia dose e uma inteira, enquanto o outro mostrou eficácia de 62%, com administração de duas doses inteiras.

Eficácia da vacina de Oxford contra a Covid-19 é ‘bastante animadora’, avalia infectologia. Assista o vídeo completo!

Há testes em andamento no Brasil, na África do Sul e no Reino Unido, desde abril deste ano em 24 mil voluntários. A fase 3 do estudo indicou que 131 pessoas receberam diagnóstico de Covid-19 após aplicação do imunizante.

Os resultados mostram eficácia menor que as vacinas de Pfizer e da Moderna, que chega perto de 95%.

Porém, o imunizante de Oxford é mais barato e tem como principal vantagem o armazenamento e transporte. A vacina pode ser transportada sob temperaturas entre -2ºC E -8ºC, facilmente atingidas em um refrigerador comum.

Vacina de Oxford contra Covid-19 tem eficácia de até 90%

Marco Krieger, vice-presidente de produção e inovação da Fiocruz, traz MAIS uma boa notícia: como o teste da vacina de Oxford/Astrazeneca mostrou que uma 1ª dose menor é MAIS eficiente, o rendimento é maior e será possível imunizar 130 milhões de brasileiros em 2021

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Vacina de Oxford contra Covid-19 tem eficácia de até 90%
Vacina de Oxford contra Covid-19 tem eficácia de até 90%

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia