Vacina não é injetada em idosa que queria ser...Confira!

Vacina não é injetada em idosa que queria ser vacinada e gera revolta

Vacina não é injetada em idosa que queria ser vacinada e gera revolta.

Um vídeo circulou na internet mostrando que Floramy de Oliveira Jordão, 88 anos, foi acusada de receber uma “falsa dose” da vacina contra a Covid-19.

A publicação levou as pessoas a acreditarem que a idosa foi vacinada corretamente somente depois que sua filha relatou o incidente. Visão: Nenhuma menção a vacinas e hospitais.

“Vídeo mostra momento em que vacina não é injetada em idosa. Floramy de Oliveira Jordão, de 88 anos, só recebeu a dose de forma correta depois que a filha dela, que fez o vídeo, denunciou o ocorrido. O caso aconteceu em Goiânia”.

No vídeo, parece que a dose preparada não foi usada.

Conforme a notícia acabou ficando famosa, diversos outros casos foram relatados de pessoas que não foram vacinadas, confira:

“É desumano e monstruoso por em risco a vida dos nossos idosos essa vigarista merece cadeia”.

Outra cidadã disse:

“Outra vez?! Mas gente, até isso o povo tem que pedir pra ver, se a vacina realmente foi dada?! Esse é o país dos absurdos mesmo!”

Já para outro cidadão, ele disse:

“O pior é que da pra passar a crer que muitas doses podem ser falsas, com conteúdos diferentes do que deveriam ser.”

O Yuri, declarou sobre o assunto e sobre a vacina:

“Cara, me falaram já que a dosagem da vacina é 0,5ml. Realmente nessa dosagem a seringa quase não mexe. Porém, mesmo assim, é bom verificar se tem líquido na seringa!”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Vacina não é injetada em idosa que queria ser vacinada e gera revolta

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…