"Vamos proteger a população respeitando sua liberdade...VEJA!

“Vamos proteger a população respeitando sua liberdade, e não usá-la para fins políticos” diz Bolsonaro

“Vamos proteger a população respeitando sua liberdade, e não usá-la para fins políticos” diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), por meio das redes sociais, nesta terça-feira (09/12) se manifestou sobre a vacinação contra a Covid-19.

Bolsonaro disse que o Brasil disponibilizará vacinas de forma gratuita e voluntária após comprovada eficácia e registro na Anvisa.

Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) falou nesta segunda-feira (07/12) em suas redes sociais sobre o acesso dos brasileiros à vacina que imunizará a população contra a COVID-19.

Bolsonaro reafirmou que o governo oferecerá a vacina a todos, de forma gratuita e não obrigatória.

Segundo o presidente, isso ocorrerá assim que uma vacina receber certificação da Anvisa.

“Vamos proteger a população respeitando sua liberdade, e não usá-la para fins políticos” diz Bolsonaro

“O Brasil disponibilizará vacinas de forma gratuita e voluntária após COMPROVADA EFICÁCIA E REGISTRO NA ANVISA.” escreveu Bolsonaro.

Além disso, Bolsonaro disse que o Ministério da Economia afirmou que não faltarão recursos para que todos sejam atendidos.

Ele concluiu dizendo que os ministérios da Saúde e Economia estão de mãos dadas pela vida.

Segundo Bolsonaro “Vamos proteger a população respeitando sua liberdade, e não usá-la para fins políticos, colocando sua saúde em risco por conta de projetos pessoais de poder.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…