Vaticano abre investigação depois de conta do Papa curtir foto sensual

Vaticano abre investigação depois de conta do Papa curtir foto sensual

Vaticano abre investigação depois de conta do Papa curtir foto sensual.

O Papa Francisco gosta de fotos sensuais de modelos brasileiras em seu site oficial. A medida levou o Vaticano a iniciar uma investigação sobre o uso da rede social.

Na imagem aparece Natalia Garibotto, que usa roupa íntima do uniforme escolar. Segundo fontes da Sala de Imprensa do Vaticano, a rede social do Papa é administrada por terceiros.

Agora, as autoridades católicas estão tentando descobrir a origem da cor marrom divulgada na última sexta-feira (13). “Like” teve um grande impacto e foi retirado após algumas horas.

Este modelo de bronzeamento em rede social é utilizado inclusive para fins publicitários. A empresa responsável pela Natalia Communications disse que “recebeu uma bênção oficial do Papa”. A modelo brincou: “Pelo menos vou para o céu”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Vaticano abre investigação depois de conta do Papa curtir foto sensual

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…