Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Véio da Havan”, vulgo Luciano Hang, retruca ataques de Reinaldo Azevedo e dá lição de moral: ‘saia de sua mediocridade’

“Véio da Havan”, vulgo Luciano Hang, retruca ataques de Reinaldo Azevedo e dá lição de moral: ‘saia de sua mediocridade’.

Luciano Hang, dono da loja Havan, transmitiu ao vivo, respondendo aos ataques da Band News FM e de Reinaldo Azevedo da Folha de S. Paulo. Depois que o empresário e sua família foram hospitalizados, o comunicador destilou o veneno contra o Hang.

E o Luciano Hang destacou: “Não quero falar de coisas ruins hoje, mas não tenho como deixar. É Reinaldo Azevedo. Isso é“ ódio para o bem ”. Gente que usa o ódio para atacar de boa fé. Reinaldo Azevedo, seu país causar alguns danos “.

Além disso, o dono da Havan disse:

“Você não é médico, não é um cientista, saia de cima do pedestal, saia de cima de sua mediocridade. Não é a politicagem, a sacanagem que vai fazer esse Brasil melhorar. Não queiram destruir o nosso país para voltarem ao poder. Precisamos de união, de paz e de competência”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Véio da Havan”, vulgo Luciano Hang, retruca ataques de Reinaldo Azevedo e dá lição de moral: ‘saia de sua mediocridade’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…