"Verde e Amarelo: O Comunista em Pele de Cordeiro" diz Gil Diniz

“Verde e Amarelo: O Comunista em Pele de Cordeiro” diz Gil Diniz sobre PCdoB

“Verde e Amarelo: O Comunista em Pele de Cordeiro” diz Gil Diniz sobre PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

O deputado estadual de São Paulo, Gil Diniz (Sem Partido), foi as redes sociais nesta sexta-feira (06/11), fazer um alerta aos brasileiros a cerca de candidatos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que disputam as eleições municipais 2020, com uma nova roupagem.

“Após perder em 2018 e descobrir que o Brasil é conservador e está se politizando mais desde 2016, ano emblemático do impeachment da Dilma Rousseff (PT) os comunistas decidiram usar uma nova arma para enganar os incautos” escreveu Gil Diniz.

Segundo Gil Diniz, “o verde e amarelo.Tem até um candidato do PCdoB imitando o presidente Bolsonaro. Portanto, é importante pesquisarmos a fundo quem são os candidatos e partidos para que não acabemos elegendo mais uma vez comunistas disfarçados de patriotas.”

O PCdoB, tem montado uma estratégia para enganar os brasileiros neste ano de pleito municipal, que não acompanha muito a política no país. Já pensando em 2022, o partido mudou o slogan do partido, tentando maquiar a imagem de comunista.

As palavras, “partido e comunista” foi encoberto pela expressão “Movimento 65”, um nome fantasia, mas que será utilizado na campanha eleitoral. A cor vermelha deu lugar ao verde e amarelo.

“Verde e Amarelo: O Comunista em Pele de Cordeiro” diz Gil Diniz sobre PCdoB

E, para completar, a foice e o martelo, símbolo comunista também desapareceram.

Tudo está sendo devidamente preparado para a disputa das eleições presidenciais de 2022, com o objetivo de lançar o governador de Alagoas Flávio Dino, como candidato à Presidência da República.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Verde e Amarelo: O Comunista em Pele de Cordeiro" diz Gil Diniz sobre PCdoB
“Verde e Amarelo: O Comunista em Pele de Cordeiro” diz Gil Diniz sobre PCdoB

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…