Vereador é baleado durante ato de campanha - VEJA O VÍDEO!

Vereador é baleado durante ato de campanha

Vereador é baleado durante ato de campanha no Rio de Janeiro.

O vereador e candidato a reeleição, Jair Barbosa Tavares, conhecido como Zico Bacana (Podemos), foi vítima de uma tentativa de homicídio, nesta terça-feira (02/11), durante ato de campanha em um bar Ricardo de Albuquerque da Zona do Norte do Rio.

De acordo com o vereador, Jair Barbosa, ele não sabe o que aconteceu, de onde veio ou a forma que aconteceu, mas pra ele realmente foi uma tentativa de homicídio.

“O que aconteceu realmente foi tentativa de homicídio. Eu não posso dizer pra você de onde veio, da forma que aconteceu, foi muito rápido vários disparos que foram efetuados” disse o vereador, Jair Barbosa.

Ainda de acordo com o vereador, o parlamentar não pode passar por isso por que o parlamentar é para o povo, ele trabalha em favor do povo, e que em nenhum momento ele imaginou que isso iria acontecer com ele

“Eu só queria deixar bem claro, o parlamentar não pode passar por isso, o parlamentar é para o povo, é para ajudar a população. Em momento algum ele pensa que isso vai acontecer com ele, por que ele quer o bem da população, e faz o seu melhor. E infelizmente isso ta acontecendo com vários outros políticos durantes esses meses aí.” acrescentou o vereador.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando esse suposto atentado contra o vereador e mais duas mortes que aconteceu no local.

Veja abaixo o vídeo completo do programa Band Jornalismo e saiba mais sobre a tentativa de homicídio no Rio de Janeiro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Vereador é baleado durante ato de campanha

Vereador é baleado durante ato de campanha
Vereador é baleado durante ato de campanha

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…