Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Vereador é denunciado por discriminação contra Judeus

Vereador é denunciado por discriminação contra Judeus.

O Ministério Público de São Paulo denunciou, nesta última quinta-feira (26), à Justiça o vereador paulista Adilson Amadeu (DEM) por discriminação à raça judaica.

O parlamentar foi eleito para o quinto mandato nas eleições municipais deste ano.

A representação, assinada pelo promotor Paulo Rogério Costa, foi ensejada por uma mensagem de áudio que teria sido enviada por Amadeu em um grupo de WhatsApp.

O trecho da mensagem de voz atribuída ao vereador e incluída na denúncia diz que é sem vergonhice quebrar todo mundo para ficarem na mão.

” É uma p*** duma sem vergonhice, que eles querem que quebra todo mundo, pra todo mundo fica na mão, do grupo de quem?”, questionou.

“Infelizmente também os judeus, quando eu até to até respondendo um processo, porque quando entra Albert Einstein, grupo Lide é que tem sem vergonhice grande, grande, sem vergonhice de grandeza, de grandeza que eu nunca vi na minha vida (sic)”.

Sob o ponto de vista da Promotoria, fica ‘evidente menoscabo à etnia judaica, caracterizando clara discriminação/preconceito em face desta etnia’.

– As frases são discriminatórias e devem ser repudiadas pela sociedade, que não mais tolera atitudes como essa – afirmou Bialski

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Vereador é denunciado por discriminação contra Judeus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…